Home Futebol Reapresentação do Palmeiras conta com duas novidades na Academia de Futebol

Reapresentação do Palmeiras conta com duas novidades na Academia de Futebol

Palmeiras segue se preparando para a final da Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o duelo contra o Atlético-GO, o Palmeiras se reapresentou nesta terça (23) na Academia de Futebol. Dessa forma, duas novidades foram vistas no gramado do CT. Isso porque Gabriel Veron, livre da transição física, participou das atividade com os companheiros. Sendo assim, o atacante pode ser relacionado para 38ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Além disso, Victor Luis marcou presença em campo no grupo de apoio, que contou com jovens da base e com o atacante Papagaio. Após retornar de empréstimo do Botafogo, o lateral-esquerdo foi reintegrado ao Palmeiras e pode ser aproveitado em 2021. Agora, resta saber se a comissão técnica de Abel Ferreira vai solicitar a permanência do jogador. Angulo, que também estava no clube carioca, foi outro nome que regressou ao Verdão.

Nas atividades, participaram os atletas que não jogaram ou que entraram no decorrer da partida diante do Atlético-GO. Já os titulares do embate realizaram atividades regenerativas.

Antes de encarar o Grêmio, o Palmeiras vai medir forças com o Atlético-MG, fora de casa, na quinta (25), às 21h30. Portanto, a expectativa é que Abel Ferreira poupe a maior parte dos titulares antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Grêmio, visando evitar perder nomes importantes para a decisão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE