Home Futebol Grêmio tem dúvidas para jogo de ida da final da Copa do Brasil; veja a provável escalação

Grêmio tem dúvidas para jogo de ida da final da Copa do Brasil; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil chegou em sua grande final! Neste domingo(28), Grêmio x Palmeiras se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo de ida da grande decisão da competição. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho tem algumas dúvidas para o duelo decisivo. A primeira é no gol entre Vanderlei e Paulo Victor. Já na zaga, Kannemann ainda não sabe quem será seu companheiro, uma vez que Pedro Geromel ainda se recupera de lesão. Paulo Miranda é o favorito, mas David Braz corre por fora. Do meio pra frente, destaque para Matheus Henrique e Maycon que estão 100% após período lesionados.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Tricolor Gaúcho tem: Paulo Victor (Vanderlei); Victor Ferraz, Paulo Miranda(David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE

E o Palmeiras?

Uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Palmeiras
Data e horário: 28/2/2021, às 21hs (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio

Tudo sobre o jogo de ida da grande final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Após ser chamado de ‘fraco’, Hugo Souza responde Ronaldo Giovaneli

Brasileirão 2020: confira 11 jogadores que foram destaques na competição

Brasileirão 2020: confira a seleção com as ‘revelações’ da competição

PUBLICIDADE

Brasileirão 2020: confira 5 gringos que brilharam durante a competição