Home Futebol Napoli tem baixas e dúvidas para encarar a Atalanta pela Copa da Itália; veja a provável escalação

Napoli tem baixas e dúvidas para encarar a Atalanta pela Copa da Itália; veja a provável escalação

O Napoli deve ter novidades para o jogo contra a Atalanta, válido pela semifinal da Copa da Itália. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa da Itália segue pegando fogo! E nesta quarta(10) é a vez de Atalanta x Napoli se enfrentarem no estádio Atleti Azzurri d’Italia, em jogo de volta da semifinal da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Gennaro Gattuso não terá Manolas machucado além de Koulibaly com covid-19. Sendo assim, a zaga será formada por Maksimovic e Rrahmani. Já no meio-campo, Bakayoko volta no lugar de Demme. E no ataque, a única dúvida. Petagna e Oshimen disputam um lugar com Lozano na posição de centroavante da equipe.

Provável escalação do Napoli

Então, uma possível formação titular dos Partenopei tem: Ospina; Di Lorenzo, Maksimovic, Rrahmani e Hysaj; Elmas, Bakayoko e Zielinski; Politano, Lozano(Oshimen ou Petagna) e Insigne.

PUBLICIDADE

No Campeonato Italiano, o Napoli está na 6ª colocação com 37 pontos ganhos. Já na Copa da Itália, o time chegou até aqui após vencer Empoli e Spezia em fases anteriores. No jogo de ida contra a Atalanta, o time de Gattuso empatou por 0x0. Sendo assim, que vencer avança pra final, e em caso de novo empate, teremos a disputa por pênaltis.

Tudo sobre o jogão entre Atalanta e Napoli pela Copa da Itália, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Emerson Sheik critica postura do Palmeiras no Mundial: “Faltou coragem”

PUBLICIDADE

Gallardo não crava permanência no River e admite perder Nacho Fernández: “Tem desejo de sair”

Comentarista detona gestão da CBF: “É omissa. Onde vamos parar?”