Home Futebol Red Bull Bragantino terá novidades para encarar o Corinthians pelo Paulistão; veja a provável escalação

Red Bull Bragantino terá novidades para encarar o Corinthians pelo Paulistão; veja a provável escalação

O Red Bull Bragantino deve ter novidades para o jogo contra o Corinthians, válido pela 1ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Paulista de 2021 vai começar! E neste domingo(28), Red Bull Bragantino x Corinthians se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo da 1ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18hs.

O técnico Maurício Barbieri deve dar folga aos jogadores mais desgastados após o fim do Brasileirão. Claudinho, eleito craque do Brasileirão, pode ser um desses atletas a descansar na estreia do Paulistão. Bruno Tubarão, Luan Cândido e Helinho também são baixas devido à lesões.

Provável escalação do Red Bull Bragantino

Então, uma possível formação titular do ‘Massa Bruta’ tem: Cleiton (Júlio César); Weverton, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul (Ricardo Ryller), Lucas Evangelista e Claudinho (Cuello); Artur (Leandrinho), Ytalo (Hurtado) e Vitinho.

PUBLICIDADE

E o Corinthians?

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Bruno Mendez, Gil, Jemerson e Lucas Piton; Gabriel(Ramiro), Cantillo e Cazares; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Leo Natel.

FICHA TÉCNICA:
Red Bull Bragantino x Corinthians
Data e horário: 28/2/2021, às 18h (de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid

Tudo sobre a rodada de estreia do Campeonato Paulista, e sobre o jogo entre Red Bull Bragantino e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Após ser chamado de ‘fraco’, Hugo Souza responde Ronaldo Giovaneli

Brasileirão 2020: confira 11 jogadores que foram destaques na competição

Brasileirão 2020: confira a seleção com as ‘revelações’ da competição

PUBLICIDADE

Brasileirão 2020: confira 5 gringos que brilharam durante a competição