Home Mídia Esportiva e bastidores Abel Ferreira relembra “caldo” de Zidane na Seleção e brinca com Denilson

Abel Ferreira relembra “caldo” de Zidane na Seleção e brinca com Denilson

Treinador do Palmeiras elogiou o ex-atacante do clube alviverde e lamentou a atuação de Zinedine Zidane na final da Copa do Mundo na França

Por Rafael Alves em 17/03/2021 15:17 - Atualizado há 5 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Há poucos meses no Brasil, o português Abel Ferreira afirmou que torceu pela seleção brasileira na final da Copa do Mundo de 1998, na França, contra os donos da casa. Em participação no programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, o técnico do Palmeiras elogiou Denilson, comentarista e reserva da equipe de Carlos Alberto Parreira.

Quatro jogadores do Palmeiras podem deixar o Brasil rumo à Europa

Abel destacou que era para o atacante, que também pelo Palmeiras no fim da carreira e foi campeão do Paulistão de 2008, ter mais gols no currículo. “Por exemplo, se você fosse meu jogador, eu ia te chamar e ia dizer: ‘Denílson, com essa qualidade que você tem, fazer só oito gols por ano para você, é pouco”, disse.

“Olha o que você joga, você tem que render em gols, não em fintas, em dribles, você tem que fazer o dobro de gols’. E ia fazer um desafio com você. Porque, com a qualidade que você tinha na época, era o que eu faria”, elogiou o comandante do Palmeiras.

Na sequência, Abel Ferreira afirmou que Zinedine Zidane “deu um caldo” na decisão, mas revelou torcida pelo Brasil.  “Quando vejo o Denílson, me lembro da seleção brasileira de 1998. Infelizmente, o Zidane e a França deram ‘um caldo’ do Brasil. Eu era muito fã da seleção”, iniciou o português

“O Denílson era um grande reserva, não era titular absoluto, mas era difícil com aqueles atacantes. É um prazer falar com vocês e quero dizer que eu te conheci muito antes que você me conhecer”, concluiu.

Leia mais:

Projota é eliminado do BBB, descobre derrota do Santos na Libertadores e vira meme do Palmeiras

Abel Ferreira relembra vitória em cima de Jorge Jesus na Champions e provoca ex-Flamengo

Exit mobile version