Novidades sobre André Horta, vendas e jogo suspenso: as notícias do Palmeiras nesta terça-feira (16)

Confira as principais notícias que agitaram o dia do Palmeiras nesta terça

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras teve um dia agitado nos bastidores do futebol, a começar pela suspensão da partida contra o São Bento, pela rodada do Campeonato Paulista, que seria realizada em Belo Horizonte. Além disso, o clube também teve algumas novidades no mercado da bola.

O Torcedores.com selecionou as principais notícias do Verdão nesta terça-feira (16); confira e fique por dentro do que acontece no atual campeão da Libertadores.

PARTIDA SUSPENSA:

Após o Governador de Minas Gerais anunciar novas restrições, a FPF emitiu um comunicado oficializando a suspensão do jogo entre Palmeiras e São Bento, que estava marcado para acontecer no Estádio Independência, nesta quarta-feira (Leia mais)

NOVIDADES SOBRE ANDRÉ HORTA:

O Palmeiras se aproximou da contratação do português que atualmente defende o Braga-POR. Segundo a Gazeta Esportiva, o clube Alviverde tem negociações bem encaminhadas para anunciar a chegada do jogador por empréstimo de um ano e sem a obrigação de compra. (Leia mais)

PREFERÊNCIA POR ALAN EMPEREUR:

Alvo do Betis,da Espanha, e de um clube japonês, o zagueiro Alan Empereur, emprestado ao Palmeiras pelo Hellas Verona, da Itália, até o meio do ano, ainda não sabe qual será seu futuro, mas o time Alviverde é quem tem a preferência na negociação pela compra definitiva do atleta. (Leia mais)

QUASE R$ 30 MILHÕES EM VENDAS:

O Palmeiras ainda não perdeu nenhum jogador importante do elenco que conquistou a Tríplice Coroa na temporada de 2020, ainda sim, o clube já faturou quase R$ 30 milhões vendendo apenas atletas que não estavam mais nos planos.(Leia mais)

QUANTO VALE GABRIEL MENINO?

Depois da informação de que o Atlético de Madrid estaria de olho na contratação de Gabriel Menino, outra questão gerou discussão nas redes sociais: por quanto o Palmeiras deve vender o jogador de 20 anos? O Torcedores.com listou algumas vendas recentes de jogadores que atuam na mesma posição. Veja a comparação!

ABEL FALA SOBRE REFORÇOS:

Em entrevista ao Seleção SporTV, o técnico português falou sobre a busca por reforços para a temporada de 2021, e garantiu que é o próprio clube que sugere os nomes dos atletas. (Leia mais)

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes