Home Mídia Esportiva Chelsea x Atlético de Madrid: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Chelsea x Atlético de Madrid: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Chelsea e Atlético de Madrid prometem fazer um duelo eletrizante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (17), às 17h, no Stamford Bridge, Chelsea e Atlético de Madrid duelam pelas oitavas de final da Champions League. Sendo assim, como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o time inglês estão em vantagem para o confronto. No entanto, os Colchoneros vão tentar uma remontada para seguirem na competição.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do Facebook da TNT Sports. Além disso, os assinantes do Estádio TNT Sports também vão poder acompanhar o duelo na íntegra.

Pelo lado do Chelsea, Thiago Silva ( problema na coxa) e Tammy Abraham (lesão no tornozelo) são dúvidas para o jogo. Jorginho e Mount também não vão atuar por conta de suspensão. Portanto, nomes como Kovacic, Christensen e Werner devem começar jogando.

PUBLICIDADE

Já no Atlético de Madrid, Simeone não tem maiores problemas para escalar o time. Dessa forma, a dúvida fica no ataque, com João Félix e Correa disputando uma vaga ao lado de Suárez.

FICHA TÉCNICA – CHELSEA x ATLÉTICO DE MADRID (CHAMPIONS LEAGUE)

Data: 17 de março (quarta-feira)

Local: Stamford Bridge (Londres)

PUBLICIDADE

Horário: 17h (Brasília)

Provável Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rüdiger; James, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech (Havertz), Werner; Giroud.

Provável Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Trippier, Saul, Koke e Carrasco; Llorente, Correa (João Félix) Suárez.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE