Home Mídia Esportiva Vasco x Portuguesa-RJ: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Vasco x Portuguesa-RJ: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

Vasco e Portuguesa-RJ vão em busca da vitória no início do Estadual

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (3), às 21h, em São Januário, Vasco e Portuguesa-RJ duelam pelo Campeonato Carioca. Dessa forma, a intenção de ambos os clubes é iniciar a competição com três pontos, com uma maior pressão para o lado cruzmaltino. Isso porque o time foi rebaixado no Brasileirão e precisará se reabilitar na temporada 2021.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do PPV do Vasco. Além disso, os assinantes das operadoras Sky, Claro, Vivo e DirecTV GO também podem acompanhar o duelo na íntegra através do serviço de pay-per-view.

Com o time principal de férias, o Vasco deve entrar em campo com um time sub-20. Dessa forma, nomes como Cayo Tenório, Lucão, Tiago Reis e Tiago Santos, que já estiveram no time principal, devem ser os principais pilares da equipe no duelo.

Pelo lado da Portuguesa-RJ, uma das principais esperanças de conseguir um bom resultado está depositada no meia Everton Heleno, ex-CSA e Santa Cruz. Diante disso, a equipe visitante deseja se aproveitar do fato do Cruzmaltino utilizar um time de garotos e surpreender em São Januário.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE