Em entrevista à “Gaúcha ZH“, João Patrício Herrmann, vice-presidente de futebol do Internacional, avaliou o interesse do Palmeiras em Cuesta e do Atlético-MG em Edenílson. Sendo assim, o dirigente do Colorado afirmou que nenhuma proposta chegou ao clube gaúcho, e que não está nos planos da diretoria negociar a dupla.
“Não existe nenhuma negociação no momento. O Inter não recebeu nenhuma proposta oficial por seus jogadores. Nosso planejamento é contar com esses atletas durante a temporada”, declarou.
Anteriormente, à “Rádio Grenal”, Paulo Bracks, executivo de futebol do Inter, falou sobre possíveis reforços. Isso porque o Colorado também analisa o mercado em busca de boas opções. Portanto, ele confirmou o interesse em Carlos Palácios, mas despistou sobre Taison.
“Não é nem uma necessidade do treinador, é uma necessidade que nos enxergamos para o clube de posição e características. Não há motivos para esconder que há interesse (em Palacios)”
“Não temos definição a respeito desse atleta (Taison). Houve uma reunião no início do ano, mas não avançou. É um atleta que tem identificação com o clube. Obviamente, se tivermos oportunidade e for viável, vamos conversa“, expressou.
LEIA MAIS

