Home Ao vivo Internacional x Ypiranga: onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Internacional x Ypiranga: onde assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho AO VIVO

Equipes se enfrentam neste domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Internacional x Ypiranga fazem o quarto jogo da temporada pelo Campeonato Gaúcho e o Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Internacional perdeu para o São Luiz na última rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe estreou com vitória sobre o Juventude, em casa, por 1 a 0, e depois visitou o Pelotas, mas ficou no empate por 2 a 2. O time deve ter a volta de jogadores do elenco principal neste domingo.

O Ypiranga segue invicto no Campeonato Gaúcho. Estreou com vitória por 3 a 0 sobre o São Luiz, empatou em 3 a 3 com o Novo Hamburgo, e venceu o Pelotas por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Internacional x São Luiz terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, canal pay-per-view do Grupo Globo, para todo o Brasil, a partir das 20h. Quem for assinante pode assistir online pelo Premiere Play. A narração será de Eduardo Moreno e os comentário de Pedrinho.

Internacional x Ypiranga– 3ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021

Data: 14 de março de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Internacional: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital, Maurício e Lucas Ramos; Amaya, João Peglow e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss (interino)

Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mário; Mikael, Clayton, Jean Silva, Mossoró e Caprini; Cristiano. Técnico: Junior Rocha

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

Leila Pereira exalta tríplice coroa e valoriza parceria entre Crefisa e Palmeiras: “Patrocínio forte faz um time forte”