Home Futebol Marcos diz que participação do Palmeiras no Paulista serve como “descanso”: “Quase infartei na final da Libertadores”

Marcos diz que participação do Palmeiras no Paulista serve como “descanso”: “Quase infartei na final da Libertadores”

Ídolo do Palmeiras viveu grandes emoções na temporada 2020

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante live no Instagram, Marcos recordou os momentos de tensão e emoção que viveu com o Palmeiras recentemente. Isso porque o time alviverde teve jogos bastante acirrados na Libertadores e Copa do Brasil, títulos que foram alcançados na temporada passada. Portanto, o ex-goleiro está aproveitando o Campeonato Paulista, que ainda se encontra em sua primeira fase, para descansar.

PUBLICIDADE

Quase infartei na final da Libertadores, contra o River Plate, na final da Copa do Brasil. E, agora, estou usando o Paulista para descansar. Pelo amor de Deus. Falei para o meu sobrinho que mora comigo: ‘Vivemos emoções tão grandes nos últimos tempos, que, agora, vamos assistir o Paulista assim’.“, declarou.

Além disso, Marcos minimizou a frustração no Mundial de Clubes. Sendo assim, ele fez questão defender o grupo que demonstrou grande comprometimento e honrou a camisa do clube em campo.

PUBLICIDADE

“Do que vi depois que parei, foi o melhor Palmeiras. Nunca vi o Palmeiras ganhar uma tríplice coroa como esse time. Por isso, defendi os caras no Mundial. Há muito tempo, eu não tinha tanta alegria com o Palmeiras como tive nesse ano“, acrescentou.

Apesar do período sem grandes emoções, Marcos deve voltar a testar seu coração em breve. Diante disso, em abril, o Palmeiras vai em busca dos primeiros títulos da temporada, encarando o Flamengo na Supercopa do Brasil, e o Defensa y Justicia na Recopa Sul-Americana.

LEIA MAIS