Home Futebol Marcos diz que participação do Palmeiras no Paulista serve como “descanso”: “Quase infartei na final da Libertadores”

Marcos diz que participação do Palmeiras no Paulista serve como “descanso”: “Quase infartei na final da Libertadores”

Ídolo do Palmeiras viveu grandes emoções na temporada 2020

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante live no Instagram, Marcos recordou os momentos de tensão e emoção que viveu com o Palmeiras recentemente. Isso porque o time alviverde teve jogos bastante acirrados na Libertadores e Copa do Brasil, títulos que foram alcançados na temporada passada. Portanto, o ex-goleiro está aproveitando o Campeonato Paulista, que ainda se encontra em sua primeira fase, para descansar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quase infartei na final da Libertadores, contra o River Plate, na final da Copa do Brasil. E, agora, estou usando o Paulista para descansar. Pelo amor de Deus. Falei para o meu sobrinho que mora comigo: ‘Vivemos emoções tão grandes nos últimos tempos, que, agora, vamos assistir o Paulista assim’.“, declarou.

Além disso, Marcos minimizou a frustração no Mundial de Clubes. Sendo assim, ele fez questão defender o grupo que demonstrou grande comprometimento e honrou a camisa do clube em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Do que vi depois que parei, foi o melhor Palmeiras. Nunca vi o Palmeiras ganhar uma tríplice coroa como esse time. Por isso, defendi os caras no Mundial. Há muito tempo, eu não tinha tanta alegria com o Palmeiras como tive nesse ano“, acrescentou.

Apesar do período sem grandes emoções, Marcos deve voltar a testar seu coração em breve. Diante disso, em abril, o Palmeiras vai em busca dos primeiros títulos da temporada, encarando o Flamengo na Supercopa do Brasil, e o Defensa y Justicia na Recopa Sul-Americana.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective