Home Futebol Arsenal terá quatro mudanças para encarar o West Ham; veja o provável time

Arsenal terá quatro mudanças para encarar o West Ham; veja o provável time

O Arsenal deve ter novidades para o jogo contra ao West Ham, válido pela 29ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E neste domingo(21), West Ham x Arsenal se enfrentam no estádio Olímpico de Londres, em jogo da 29ª rodada da competição. A partida está prevista para as 12hs.

PUBLICIDADE

O técnico Mikel Arteta mudará mais uma vez o ataque, pois Aubameyang retornou e não convenceu. Então, Lacazette volta ao time. Outras três mudanças devem acontecer em relação ao jogo contra o Olympiacos pela Europa League. Saem do time, Bellerin, Ceballos e Elneny, e entram Cedric, Odegaard e Partey.

Provável escalação do Arsenal

Então, uma possível formação titular dos Gunners tem: Leno; Cedric, David Luiz, Gabriel Magalhães e Tierney; Xhaka e Partey; Pepe, Odegaard, Smith Rowe e Lacazette.

PUBLICIDADE

E o West Ham?

Uma provável escalação do West Ham tem: Fabianski; Coufal, Dawson, Diop e Cresswell; Rice e Soucek; Bowen, Lanzini, Lingard e Antonio.

FICHA TÉCNICA:
West Ham x Arsenal
Data e horário: 21/3/2021, às 12hs (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Londres

O Arsenal começa a partida na 10ª colocação da Premier League com 41 pontos ganhos. Já o West Ham, tem 48 pontos, e ocupa a 5ª posição da competição.

Tudo sobre a partida entre West Ham e Arsenal, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Histórico! Final da Libertadores feminina será exibida em TV aberta pela Bandeirantes

Jürgen Klopp elege melhor jogador que já treinou na carreira

Devido à pandemia, Santos pode mandar jogo da Pré-Libertadores fora do país

PUBLICIDADE

Sabia dessa? Romarinho é o artilheiro brasileiro fora do país nesta temporada