Home Futebol Liverpool tem baixa na defesa e retorno no ataque para encarar o Fulham; veja a provável escalação

Liverpool tem baixa na defesa e retorno no ataque para encarar o Fulham; veja a provável escalação

O Liverpool deve ter novidades para o jogo contra o Fulham, válido pela 27ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E neste domingo(7), Liverpool x Fulham se enfrentam no estádio de Anfield, em jogo da 27ª rodada da competição. A partida está prevista para as 11hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jurgen Klopp segue sem contar com Van Dijk, Gomez, Matip e Henderson, todos machucados. Em relação à derrota para o Chelsea, mais uma baixa surgiu. O zagueiro Kabak sofreu pequena lesão e não estará à disposição. No entanto, Phillips volta após período também lesionado.

Já no ataque, Diogo Jota pode ganhar uma oportunidade na vaga de Roberto Firmino. O atacante esteve bastante tempo fora, e deve assumir a vaga do brasileiro no ataque.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Liverpool

Então, uma possível formação titular dos Reds tem: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Fabinho e Robertson; Thiago Alcântara, Wijnaldum e Jones; Salah, Mané e Diogo Jota.

E o Fulham?

Uma provável escalação da Fulham tem: Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo, Robinson; Reed, Anguissa; Cavaleiro, Loftus-Cheek, Lookman; Maja.

FICHA TÉCNICA:
Liverpool x Fulham
Data e horário: 07/03/2021, às 11hs (de Brasília)

Local: Estádio de Anfield

O Liverpool começa a partida na 7ª posição da Premier League com 43 pontos ganhos. Já o Fulham, tem 23 pontos e ocupa a 18ª colocação.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Liverpool e Fulham, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Presidente da Fifa cogita mudança na regra do impedimento: “Teríamos um futebol mais ofensivo”

PUBLICIDADE