Neste domingo (7), o Vasco pegou seus torcedores de surpresa e anunciou duas contratações de uma vez. Sendo assim, o meia-atacante Marquinhos Gabriel e o zagueiro Ernando chegam para compor o elenco comandado por Marcelo Cabo. Dessa forma, o vínculo de ambos os atletas também foi divulgado.
“O Vasco da Gama acertou a contratação dos primeiros reforços para a temporada 2021. Tratam-se do zagueiro Ernando, ex-Bahia, e do meio-campista Marquinhos Gabriel, ex-Cruzeiro. O defensor assinou contrato de um ano, com renovação automática por mais uma temporada, caso atinja algumas metas. O armador, por sua vez, chega com vínculo de um ano. Os dois iniciam os trabalhos no Gigante da Colina ainda nesta semana”, informou o clube.
O Vasco da Gama acertou a contratação dos dois primeiros reforços para a temporada 2021.
Sejam bem-vindos ao Gigante da Colina.
Mais informações sobre:
Informações oficiais sempre nos canais do clube.#VascoDaGama pic.twitter.com/oVNxEmwVJy
— Vasco da Gama (@VascodaGama) March 7, 2021
DIRETORIA TRABALHANDO PARA PREENCHER ESPAÇOS
As contratações em questão foram feitas, possivelmente, para repor saídas do elenco. Isso porque Marcelo Alves não teve seu contrato renovado e foi liberado pela diretoria. Enquanto isso, Yago Pikachu não deve permanecer no clube, já que não está nos planos da nova comissão técnica. Agora, Marquinhos Gabriel e Ernando devem ser apresentados em breve, tendo em vista que o elenco profissional irá se apresentar na segunda (8).
“Com as atenções voltadas para os importantes desafios da temporada, o elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta segunda-feira (08/03), às 15h30, no CT do Almirante, na Cidade de Deus. Será o primeiro treinamento comandado pelo treinador Marcelo Cabo e sua comissão técnica. O planejamento semanal e o nome dos atletas convocados para os treinamentos serão divulgados após a atividade, nos veículos oficiais do clube”, completou o Cruzmaltino.
LEIA MAIS

