Home Futebol Interesse por meia, titular alvo do Grêmio e mais: as notícias do Atlético

Interesse por meia, titular alvo do Grêmio e mais: as notícias do Atlético

Após perder a invencibilidade para a Caldense, o Atlético se prepara agora para o jogo contra o América, marcado para este final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Acompanhe as principais notícias desta sexta no Atlético

PUBLICIDADE

A diretoria do Grêmio está no mercado em busca de um novo goleiro. Nesta quinta-feira, o clube confirmou a rescisão de contrato com Vanderlei, que já era alvo de críticas da torcida nos últimos meses. Para o setor, alguns nomes estão sendo cogitados.

No fim da partida, uma decisão do técnico Cuca causou estranheza e críticas por parte dos torcedores nas redes sociais. O zagueiro Igor Rabello foi improvisado como centroavante. Na entrevista coletiva, Cuca deu explicações sobre a ideia de ter o defensor no ataque.

PUBLICIDADE

O técnico Cuca indicou ao Atlético a contratação do volante Tchê Tchê, do São Paulo. Segundo informações da Rádio Itatiaia, a ideia dos mineiros é ter o jogador de 28 anos por empréstimo. Atualmente, o meio-campista é reserva na equipe comandada por Hernán Crespo.

Segundo informações da “ESPN Argentina”, Borré ainda pode jogar no futebol brasileiro. Após Palmeiras e Grêmio cogitarem e desistirem da sua contratação, o Atlético-MG retomou o interesse pelo jogador. Sendo assim, o Galo pode ter que lidar com a concorrência de clubes da Europa, já que Lazio, Celta de Vigo e Feyernood também já foram cogitados como possíveis destinos do colombiano.

Na edição desta sexta-feira do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o comentarista Denílson avaliou o Corinthians como principal candidato a ter os mesmos problemas que hoje encara o Cruzeiro. A dívida do clube paulista beira 1 bilhão de reais, fora os pagamentos que ainda precisa fazer pela Neo Química Arena.