Home Futebol Atlético: Cuca indica a contratação de meio-campista do São Paulo

Atlético: Cuca indica a contratação de meio-campista do São Paulo

Velho conhecido de Cuca, Tchê Tchê passa a ser alvo do Atlético para a sequência da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O técnico Cuca indicou ao Atlético a contratação do volante Tchê Tchê, do São Paulo. Segundo informações da Rádio Itatiaia, a ideia dos mineiros é ter o jogador de 28 anos por empréstimo. Atualmente, o meio-campista é reserva na equipe comandada por Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Tchê Tchê chegou ao São Paulo, em 2019, justamente por um pedido de Cuca. Nas primeiras avaliações que fez do elenco do Atlético, o treinador viu a necessidade de reforçar o setor. Por ser um jogador versátil, já que pode também atuar na lateral, são características que agradam.

Tchê Tchê Atlético

PUBLICIDADE

No Palmeiras, Tchê Tchê e Cuca conquistaram juntos o Campeonato Brasileiro de 2016. Depois, o jogador foi para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até retornar ao futebol paulista defendendo as cores do Tricolor. O São Paulo, inclusive, possui uma dívida com os ucranianos por esta aquisição.

O contrato de Tchê Tchê com o São Paulo vai até março de 2023.

Opções de Cuca no Atlético

No plantel do Atlético, Allan costumeiramente atua como uma espécie de primeiro volante, tendo Jair como sua dupla. Alan Franco e até mesmo Zaracho já fizeram esta função.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE