Home Futebol Novo reforço, acerto com atacante, definição de Willian e mais: as notícias do Palmeiras

Novo reforço, acerto com atacante, definição de Willian e mais: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras entra em campo logo buscando o título da Recopa Sul-Americana diante do Defensa y Justicia; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Palmeiras já tem acordo com o jogador, que nos últimos dias manifestou o desejo de vestir a camisa do Verdão, mas destacou o detalhe que separa o acordo com o New York City.

PUBLICIDADE

O Palmeiras pode ter o retorno de Dudu e pelo menos outros três jogadores que estão emprestados até junho deste ano a outras equipes. São dois jogadores para o ataque, posição que a comissão técnica de Abel Ferreira crê que tenha as maiores carências, e ainda um zagueiro.

Apesar do negócio ter se encaminhado para que o jogador atuasse no Verdão, a diretoria pensou melhor e retirou a oferta. Isso porque o cenário da sequência de 2021, que pode conter mais perdas por conta da pandemia, tem chances de afetar ainda mais as finanças do time.

PUBLICIDADE

O Palmeiras está no mercado da bola em busca de reforços para o elenco profissional, mas também busca novos atletas para fortalecer ainda mais suas crias da base. O meia Thalys, destaque no CRB, de Alagoas, é o mais novo contratado do Verdão.

As boas temporadas de Willian Bigode atuando pelo Palmeiras nos últimos anos chamam a atenção de outros clubes brasileiros como Fluminense e Atlético-MG, mas o jogador deve mesmo seguir no Verdão e quer até renovar seu contrato com o clube paulista, de acordo com o “Goal.com“.

O atacante Róger Guedes é novamente um dos grandes alvos do mercado. Ex-Atlético Mineiro e Palmeiras, o jogador está com situação indefinida no Shandong Luneng, do Campeonato Chinês, e pode acertar o retorno para o Brasil nesta temporada.