Home Futebol Atlético-MG confirma lesão e Cuca surpreende na escalação; veja o time

Atlético-MG confirma lesão e Cuca surpreende na escalação; veja o time

Pela liderança do Estadual, Atlético recebe logo mais o América, no Mineirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético ficará sem Jair por mais algumas semanas. Neste domingo, diante do América-MG, o meio-campista retornaria após um período no departamento médico cuidando da parte física. Entretanto, o clube mineiro confirmou agora pouco que o jogador tem um problema na coxa.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Atlético, Jair reclamou de dores na região da coxa direita. Posteriormente, foi submetido a exames que detectaram uma pequena lesão muscular. O volante já iniciou tratamento na fisioterapia.

Para o clássico deste final de semana, o técnico Cuca definiu o setor com Allan, Zaracho e Nacho Fernández. No banco de reservas, Nathan, Calebe e Hyoran são as opções.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os atacantes Hulk e Eduardo Vargas, titulares nas últimas partidas, iniciam o jogo no banco. Cuca opta pelas entradas de Eduardo Sasha e Savarino.

Líder do Campeonato Mineiro, o alvinegro soma 15 pontos, a mesma pontuação do América. O alvinegro, porém, leva ampla vantagem no quesito saldo de gols.

Ficha técnica: Atlético x América-MG

Motivo: jogo da 7ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 04 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Assistir: Globo Minas/Premiere

Atlético: Everson, Guga, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Sasha.

PUBLICIDADE

América: Matheus Cavichioli; Joseph, Eduardo Bauermann, Anderson, João Paulo; Sabino, Juninho, Marcelo Toscano; Alê, Rodolfo e Gustavinho.

LEIA MAIS: