Home Futebol Atlético terá mudanças contra o América; veja a provável escalação

Atlético terá mudanças contra o América; veja a provável escalação

Para manter a liderança do Estadual, Atlético faz o clássico com o América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, Atlético x América-MG se enfrentam neste domingo (4), às 16h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Agora pouco, o técnico Cuca comandou a última atividade na Cidade do Galo.

Escalação do Atlético contra o América-MG

Para esta partida, a grande novidade será a presença de Jair. Diante da Caldense, o meio-campista acabou vetado pelo departamento médico para realizar trabalhos físicos. Com isso, a tendência é que ele atue ao lado de Allan. Assim, Zaracho iniciaria entre os reservas.

Na direita, Guga têm boas chances de retornar ao time. Ainda no setor defensivo, o zagueiro Réver segue como desfalque por conta de um incômodo na região posterior do joelho direito. Além dele, o atacante Diego Tardelli é mais uma ausência. O camisa 9 se recupera de lesão muscular na coxa direita.

PUBLICIDADE

Líder do Campeonato Mineiro, o alvinegro soma 15 pontos, a mesma pontuação do América. O alvinegro, porém, leva ampla vantagem no quesito saldo de gols.

A provável escalação do Atlético diante do América é a seguinte: Everson, Guga, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Zaracho) e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

Ficha técnica: Atlético x América-MG

Motivo: jogo da 7ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 04 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Assistir: Globo Minas/Premiere

Atlético: Everson, Guga, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Zaracho) e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

PUBLICIDADE

América: Matheus Cavichioli; Joseph, Eduardo Bauermann, Anderson, João Paulo; Sabino, Juninho, Marcelo Toscano; Alê, Rodolfo e Gustavinho