Home Futebol Auxiliar de Cuca irrita torcida do Atlético em jogo da Libertadores; confira

Auxiliar de Cuca irrita torcida do Atlético em jogo da Libertadores; confira

Suspenso, o técnico Cuca foi ausência na estreia do Atlético na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 1ª rodada do Grupo H, o Atlético não saiu do empate em 1 a 1 contra o Deportivo La Guaira, em partida realizada nesta quarta-feira, na Venezuela. Em campo, o Galo não pôde contar com Cuca, que cumpre suspensão. Seu auxiliar e irmão, Cuquinha, comandou a equipe e foi protagonista de um lance que gerou muitas críticas da torcida.

PUBLICIDADE

Durante o primeiro tempo, quando o Atlético estava atrás do placar, Cuquinha foi flagrado pedindo para os jogadores alçarem a bola para a área adversária. Pela qualidade do Galo em combate com a fragilidade do rival, os atleticanos ficaram irritados nas redes sociais, apontando para a falta de criatividade dos mineiros.

Ao todo, o Atlético realizou um total de 59 cruzamentos, sendo apenas 16 de forma correta. Números que comprovam o pobre repertório da equipe alvinegra. As estatísticas são do SofaScore Brazil.

PUBLICIDADE

Veja como foi a repercussão

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/looschiavo/status/1385003441697837057

https://twitter.com/felpsgouvea/status/1385002658113761290

Cuca suspenso

O Atlético não teve Cuca no banco de reservas na estreia. O técnico cumpriu a primeira de duas partidas de suspensão aplicadas pela Unidade Disciplinar da Conmebol. Cuca, então treinador do Santos, foi expulso na final da Libertadores de 2020, contra o Palmeiras. Ele também está fora do duelo diante do América de Cali, terça-feira que vem, no Mineirão.

Agenda do Atlético

Agora, o Galo vira a chave e se prepara para a última rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado, às 19h, no Independência, enfrenta o Athletic.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Torcedores do Atlético-MG pedem a saída de Cuca e apontam nome ideal