Home Futebol Auxiliar de Dome exalta passagem pelo Flamengo: “Tudo se encaixa com uma paixão desenfreada”

Auxiliar de Dome exalta passagem pelo Flamengo: “Tudo se encaixa com uma paixão desenfreada”

Jordi Guerrero chegou a comandar o time do Flamengo durante sua trajetória no Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao jornal “Ara“, Jordi Guerrero recordou sua passagem pelo Flamengo. Trabalhando como auxiliar de Domènec Torrent, o catalão teve a oportunidade de vivenciar uma das grandes experiências da sua vida profissional. Dessa forma, em sua visão, a grandeza do clube carioca é algo quase incomparável. No entanto, a trajetória acabou sendo curta, já que a diretoria dispensou toda a comissão técnica após goleadas sofridas no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou bem, esperando algo para voltar a trabalhar. A relação com a Dome é boa e tenho tido uma experiência profissional muito interessante, tanto a nível de aprendizagem como de conteúdo”, declarou.

“Poucas coisas são maiores do que fazer parte do o Flamengo. Tudo se encaixa com uma paixão desenfreada, com intensidade. Duvido que existam muitos lugares no mundo que sejam semelhantes”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua passagem, Jordi Guerrero comandou o Flamengo contra Palmeiras e Independiente del Valle. Na ocasião, Domènec Torrent estava com Covid-19, e precisou passar por isolamento. Exaltado por grande parte da torcida rubro-negra, o auxiliar continua acompanhando o time, e parabenizou o ex-clube pela conquista do Brasileirão 2020.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective