Home Futebol Ceni muda Flamengo contra o Volta Redonda; veja a provável escalação

Ceni muda Flamengo contra o Volta Redonda; veja a provável escalação

No Maracanã, Flamengo x Volta Redonda decidem a Taça Guanabara.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo encerrou na manhã de hoje a preparação para o jogo com o Volta Redonda, marcado para este sábado (24) às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O confronto vale o título da Taça Guanabara de 2021

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Volta Redonda

Para esta partida, o técnico Rogério Ceni deverá mandar a campo uma equipe formada por titulares e reservas. Apesar de ter relacionado todos os atletas, a tendência é que alguns iniciem no banco de reservas. Vale lembrar que na próxima terça (27) o Rubro-Negro recebe o Unión La Calera, pela segunda rodada da Libertadores da América.

Certeza mesmo é o desfalque de Rodrigo Caio. Nos últimos dias, o zagueiro reclamou de um incômodo na coxa. Exames realizados nesta sexta-feira constataram uma grande fibrose no setor e o tratamento já foi iniciado no CT do Ninho do Urubu. Com isso, Gustavo Henrique ganhará uma nova sequência na posição.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Em segundo lugar com 20 pontos, o Rubro-Negro necessita de uma vitória simples para garantir a Taça Guanabara.

A provável escalação do Flamengo diante do Volta Redonda é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Éverton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol (Pedro).