Home Futebol Definida situação de Ademir, Castellanos força barra e mais: as notícias do Palmeiras nesta quarta (28)

Definida situação de Ademir, Castellanos força barra e mais: as notícias do Palmeiras nesta quarta (28)

Palmeiras volta as atenções novamente para o Paulistão e já volta a campo nesta quinta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Depois da goleada diante do Independiente del Valle, pela Libertadores, o Palmeiras já voltou aos treinamentos nesta quarta (20) e se prepara para encarar a Inter de Limeira nesta quinta pelo Paulistão.

No entanto, fora dos gramados, o Verdão teve algumas novidades relativas ao mercado da bola e também sobre outros assuntos. Veja o resumão trazido pelo Torcedores.com logo abaixo.

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta quarta (28):

PUBLICIDADE

O Coelho deu fim às negociações como Verdão e o atacante deverá permanecer em BH até o final de contrato – dezembro de 2021.

Rony já tem 7 gols e 9 assistências pelo Verdão em jogos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Caso o atacante não permaneça mesmo no Qatar, o Verdão terá que equilibrar as finanças e não descarta vender ao menos um de seus destaques da última temporada.

Veja os números completos na excelente fase vivida na competição continental.

PUBLICIDADE

O excelente 5 a 0 contra o Independiente del Valle na última terça entrou para história do Verdão na Libertadores.

O atacante equatoriano Jean Quiñones, que defendeu o time sub-20 na última temporada, defende atualmente o Santa Cruz e passou por uma cirurgia recente no cérebro, mas já está liberado para jogar futebol.

PUBLICIDADE

Sem contar com o titulares que golearam na Libertadores, o Verdão deve ter em campo: Weverton; Gustavo Garcia, Henri (Marcelinho), Alan Empereur e Viña; Fabinho, Pedro Bicalho e Zé Rafael; Giovani, Lucas Esteves e Rafael Elias.

Incomodado com alguns problemas recentes com imprensa e torcedores, o treinador português revelou que o lema da equipe neste ano será diferente do ano passado que era” Somos todos um”.

PUBLICIDADE

O atacante argentino força a barra para que o New York City o libere para vir ao Verdão.

Linyker Melo, de 17 anos, deixou a base do Verdão em março deste ano.