Filha de Renato Gaúcho “alimenta” esperança do técnico acertar com o Flamengo no futuro

Após se desligar do Grêmio, Renato Gaúcho aguarda propostas para definir seu futuro

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ativa nas redes sociais, Carol Portaluppi respondeu “proposta” feita por um torcedor do Flamengo. Isso porque um dos seguidores da filha de Renato Gaúcho deseja vê-la no Maracanã junto com o seu pai, além da torcida rubro-negra no estádio e a presença de Gabigol. Dessa forma, ela brincou sobre a necessidade da vacina chegar para o cenário, de fato, ocorrer.

“Você, Gabi, Renato, Maraca lotado, torcida do Mengão, RJ… topa? Vira a princesa da nação logo”, sugeriu o torcedor do  Flamengo.

“Cadê essa vacina, hein”, respondeu Carol Portaluppi.

Além disso, Carol também recebeu outra “oferta”, esta vinda do Atlético-MG. Como o trabalho de Cuca está causando insatisfação em grande parte da torcida do Galo, Renato Gaúcho é um dos nomes especulados para assumir o clube no futuro, caso o desligamento do atual treinador ocorra.

“Vai ser a musa do Atlético-MG rapidinho, Renato vai treinar o Galo, com fé em Deus“, escreveu o seguidor.

“Como diz meu pai: ‘Ninguém chama ele para um spa’.”, respondeu Carol.

Depois da saída do Grêmio, Renato Gaúcho é um dos principais nomes livres no mercado nacional. Agora, resta saber se algum dos desejos dos torcedores de Flamengo e Atlético-MG irá se cumprir ainda em 2021.

LEIA MAIS

Livre no mercado, Renato Gaúcho curte praia no Rio após ter covid-19 e deixar o Grêmio