Home Basquete Agora no Mavericks, JJ Redick dispara contra diretoria do Pelicans: “Não acho que você vai conseguir honestidade dessa diretoria”

Agora no Mavericks, JJ Redick dispara contra diretoria do Pelicans: “Não acho que você vai conseguir honestidade dessa diretoria”

Falando ao podcast The Old Man and the Three, que o próprio JJ Redick comanda com Tommy Alter, ele falou sobre a negociação com o Dallas Mavericks

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O período de free agency em major leagues norte-americanas é bastante intenso. Casos como o de Victor Oladipo e John Wall não são isolados. Em entrevista ao The Old Man and the Three, podcast que JJ Redick comanda com Tommy Alter, ele comentou sobre detalhes da transferência da National Basketball Association (NBA).

O principal ataque foi direcionado ao vice-presidente do New Orleans Pelicans, franquia que defendia. “David Griffin basicamente me disse: ‘Venha pra cá por um mês. Se você ainda quiser ser negociado, dou minha palavra de que vou levá-lo para uma situação que você goste’. Tivemos quatro conversas subsequentes, novamente, meu agente falou com ele, mas eu estava falando diretamente com Griff. É assim que eu queria lidar com a situação. Griff e eu tínhamos um relacionamento pessoal. E, obviamente, ele não honrou sua palavra”, disparou JJ Redick.

PUBLICIDADE

JJ Redick foi além: ele questionou o caráter dos diretores do Pelicans. “Eu não acho que você vai conseguir honestidade dessa diretoria, apenas falando objetivamente. Isso não é uma opinião. Só acho que você não vai ter. Não acho que o que aconteceu comigo seja necessariamente um incidente isolado”, comentou.

Nada contra a nova franquia

Apesar do tom bastante duro, JJ Redick fez questão de exaltar o Mavericks. “E, novamente, isso não é um desprezo para Dallas. Meu entendimento o tempo todo era que eu conseguiria uma troca. E, se eu fosse ser negociado, seria para um time localizado no Nordeste. Assim, estaria mais perto de casa e da minha família. É uma boa situação profissionalmente, e para alguém que não joga basquete há mais de três semanas, estou ansioso para ficar saudável e voltar à quadra para jogar basquete com aqueles caras em Dallas”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL