Home Futebol Jorge Jesus chama atenção e fica “pistola” em entrevista: “Manda aqueles garotos se calarem”

Jorge Jesus chama atenção e fica “pistola” em entrevista: “Manda aqueles garotos se calarem”

Treinador do Benfica não escondeu irritação por barulho ao seu redor

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

No melhor “estilo Jorge Jesus”, o técnico do Benfica não escondeu sua irritação após Tondela x Benfica. Porém, sua irritação não ocorreu por conta do resultado, já que os Encarnados venceram por 2 a 0, mas sim pelo barulho de alguns garotos que estavam presentes na zona de entrevistas do Estádio João Cardoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Manda ali aqueles miúdos (garotos) se calarem… Ô…”, reclamou o ‘Mister’.

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Posteriormente, com o ambiente mais calmo, Jorge Jesus avaliou o triunfo do Benfica. Como Everton Cebolinha, que balançou as redes e buscou jogo no ataque, foi um dos destaques da partida, Jorge Jesus exaltou a partida do brasileiro.

PUBLICIDADE

“Nos primeiros 30 minutos fizemos um excelente jogo e marcamos dois gols. Entrámos muito fortes e depois continuamos a ter oportunidades de gol, mas falhamos muitos. Hoje fizemos o gol 100 na temporada  e isso também é prova da qualidade ofensiva desta equipe. Defensivamente, não sofremos e isso também era importante. Everton fez um gol e deu mais três assistências que podiam ser gols. Este é o Everton que eu conheço”, analisou o treinador.

LEIA MAIS

Better Collective