Home Futebol Libertadores: jogo do Atlético-MG sofre duas alterações; confira

Libertadores: jogo do Atlético-MG sofre duas alterações; confira

Mudança no horário da partida do Atlético ‘tira’ transmissão na TV aberta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Conmebol informou uma mudança no horário da partida entre Atlético e América de Cali-COL, marcado para a próxima terça-feira (27), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Grupo H.

PUBLICIDADE

O confronto, que estava anteriormente marcado para as 21h30, agora será realizado às 19h15. O local do embate entre brasileiros e colombianos segue o mesmo. Em razão desta modificação, o jogo não terá mais transmissão do SBT/Alterosa.

Agora, Atlético e América de Cali-COL será transmitido pela Conmebol TV, serviço de pay-per-view.

PUBLICIDADE

27/04 – Atlético x América de Cáli-COL – 19h15 – Conmebol TV

Veja também: Organizada do Atlético dispara e quer a saída de 3 titulares: “Paciência acabou”

Tropeço na estreia

Na última quarta, diante do Deportivo La Guaira, da Venezuela, o Atlético ficou no empate em 1 a 1. O resultado decepcionou o torcedor alvinegro, que esperava uma vitória do Galo levando em consideração o nível técnico de ambas as equipes.

Neste momento, o líder da chave é o Cerro Porteño-PAR, que fora de casa bateu o América por 2 a 0. Diante deste cenário, o Galo precisa triunfar no Gigante da Pampulha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: