Home Futebol Organizada do Atlético dispara e quer a saída de 3 titulares: “Paciência acabou”

Organizada do Atlético dispara e quer a saída de 3 titulares: “Paciência acabou”

Na Venezuela, Atlético peca nas finalizações e empata; Everson foi o destaque da equipe mineira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Principal torcida organizada do Atlético, a Galoucura fez duras críticas após a estreia da equipe na Libertadores da América. Diante do modesto Deportivo La Guaira, o Galo decepcionou e ficou apenas no empate em 1 a 1, na Venezuela. O cenário poderia ter sido ainda pior não fossem as importantes intervenções do goleiro Everson.

PUBLICIDADE

Após a partida, a uniformizada destacou a falta de raça dos jogadores. “Hoje, infelizmente, vemos jogadores que não merecem vestir o manto alvinegro. Além de um futebol pífio, não tem um pingo de raça dentro de campo. A torcida alvinegra sempre deixou claro, queremos jogadores que deem a vida e por parte de alguns isso não acontece”, diz o protesto.

Veja também: Torcedores do Atlético-MG pedem a saída de Cuca e apontam nome ideal

PUBLICIDADE

Além disso, a Galoucura ainda cobra a saída do lateral-direito Guga, e o volante Allan, ambos titulares do técnico Cuca, que não foi citado pelos mesmos.

“Guga, Alan, sinceramente, vocês acham que merecem vestir a camisa do Clube Atlético Mineiro? Façam uma auto análise e vejam, só lambança. Estamos cansados de jogadores chinelinho e a partir de hoje, pedimos a saída”.

Galoucura Atlético

Nem mesmo o capitão Réver, um dos grandes vencedores da história do Atlético foi poupado. “Agradecemos por todo o trabalho prestado em nosso clube. A sua história jamais se apagará, mas hoje, não dá mais. Em nome de toda massa atleticana, fica a nossa reivindicação! Pedimos a saída urgentemente desses jogadores. Paciência tem limite e a nossa acabou!”, concluiu.

PUBLICIDADE

Agenda do Atlético

Agora, o Galo vira a chave e se prepara para a última rodada do Campeonato Mineiro. Neste sábado, às 19h, no Independência, enfrenta o Athletic. Pela Libertadores, o próximo compromisso será contra o América de Cali, dia 27, às 21h30, no Mineirão.

LEIA MAIS: