Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Atacante que estava em time europeu acerta com a Ponte Preta

Mercado da Bola: Atacante que estava em time europeu acerta com a Ponte Preta

Atleta se destacou no Brasil em 2020

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Ponte Preta anunciou mais uma contratação nesta segunda-feira (5). O clube fechou a transferência do atacante João Victor, de 22 anos, que estava no Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal.

PUBLICIDADE

O atleta pertence à Caldense, time em que se destacou na disputa do Campeonato Mineiro do ano passado. Emprestado ao time português até o início deste ano, disputou 14 jogos e marcou um gol na Europa.

João Victor já se apresentou à Ponte Preta e fará os exames em Campinas.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio:

PUBLICIDADE

“Atacante João Victor se apresenta para exames nesta segunda-feira (5), em Campinas, e deve se integrar ao elenco da Ponte Preta”

João Victor
O atacante de 22 anos foi revelado pelo Red Bull Brasil em 2018, mas pouco atuou pelo clube e foi para o Grêmio Osasco no fim do mesmo ano. João Victor foi contratado pela Caldense em 2019 e ficou duas temporadas no clube, onde disputou 21 jogos e marcou seis gols. Emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, retorna ao Brasil para disputar a Série B pela Ponte Preta.

Leia mais:
Mercado da Bola: Chapecoense já contratou 7 jogadores para a temporada; veja todos

Mercado da Bola: Cerezo Osaka, do Japão, anuncia reforço de jogador que estava no Brasileirão

PUBLICIDADE