Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Flamengo quer jogador argentino que também interessa a Juventus

Mercado da Bola: Flamengo quer jogador argentino que também interessa a Juventus

Clube carioca terá concorrência

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Flamengo tem interesse na contratação de mais um reforço para a temporada 2021 do futebol brasileiro. O clube carioca quer o atacante Facundo Farías, de apenas 18 anos, que atualmente defender o Colón. O jogador é uma das maiores promessas do futebol argentino na atualidade. A informação foi publicada pela TNT Sports da Argentina.

O problema para o Flamengo seria a concorrência com o futebol europeu, visto que a Juventus, da Itália, monitora de perto a situação do atacante e pode fazer proposta oficial para contar com Farías.

A tendência é que o Flamengo se aproxime do staff do jogador para realizar proposta para contar com o atleta já nesta temporada 2021.

PUBLICIDADE

Facundo Farías
O atacante de apenas 18 anos foi revelado pelo próprio Colón e fez sua estreia como profissional na temporada 2019/20, com dois jogos disputados. Em 2020/21 passou a ter regularidade e disputou 18 jogos, com quatro gols anotados pelo clube argentino. O atleta faz parte da Seleção Argentina sub-20 e é um dos destaques da equipe.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

Lembra dele? Paulo Baier se envolve em confusão e jogo acaba com seis expulsões; assista

PUBLICIDADE

Reforço no Inter, saídas em Santos, Timão e Flu e mais: veja as transferências no mercado da bola do fim de semana