Home Futebol Novo patrocínio do Flamengo é aprovado pelo Conselho; veja os valores

Novo patrocínio do Flamengo é aprovado pelo Conselho; veja os valores

Flamengo e Moss terão um vínculo até dezembro de 2021

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta sexta-feira (9), o Conselho de Administração do Flamengo aprovou o contrato de patrocínio do clube com a Moss, empresa de proteção ambiental que terá sua marca estampada no meião e no ônibus oficial que transporta os atletas até dezembro. Segundo o portal Lance!, os valores giram na casa dos R$ 3,6 milhões à vista.

PUBLICIDADE

A ‘estreia’ da parceira ocorrerá já neste domingo, quando o rubro-negro encara o Palmeiras, às 11h (de Brasília) pela decisão da Supercopa do Brasil. O confronto está marcado para o Estádio Mané Garrincha, na capital federal.

Além da Moss, o Fla terá na sua camisa também o “Prime Video”, serviço oferecido pela Amazon. A empresa firmou com os cariocas um patrocínio pontual para este confronto diante do Verdão.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Flamengo e Amazon já “trocaram figurinhas” para delírio dos torcedores. Oficialmente, os valores não foram revelados.

 – Flamengo Oi, sumido!

– Sumido nada, tô na área! Qual a boa, PrimeVideoBR ?

Desde o ano passado, muito se comentou nos bastidores que clube e Amazon negociavam um patrocinador máster, porém, as previsões acabaram não se confirmando.