Provocou o rival? Gabigol faz postagem e agita torcida do Flamengo

Torcedores do Flamengo viram indireta de Gabigol em relação à eliminação do Vasco no Estadual

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

O Vasco ficou de fora da fase decisiva da Taça Guanabara. Após empate em 2 a 2 com o Boavista, neste domingo, o Cruzmaltino não atingiu a pontuação necessária e ficou pelo caminho. Gabigol, atacante do Flamengo, teria provocado o rival na manhã desta segunda.

Em sua conta oficial no Twitter, Gabigol utilizou o número ‘dois’ para dar bom dia aos seus seguidores. Rapidamente, muitos flamenguistas entenderam como uma cutucada ao Vasco, algo parecido feito no último clássico entre as equipes, quando o atacante fez o gesto como uma alusão ao rebaixamento para a segunda divisão do rival.

Confira os posts de Gabigol e a repercussão da torcida

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Na classificação final da Taça Guanabara, o Volta Redonda terminou na liderança com 21 pontos. O Flamengo foi o segundo colocado com 20. Na semifinal, o Rubro-Negro vai encarar o Fluminense.

Agora, a equipe comandada por Rogério Ceni vira a chave e volta suas atenções para a estreia na Libertadores da América. Na próxima terça-feira, encara o Vélez Sarsfield, às 21h30 (de Brasília), no Estádio José Amalfitani, pela 1ª rodada do Grupo G.

LEIA MAIS: