Home Futebol Reforço Dudu, Thiago Neves “frouxo”, desfalques na Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras nesta quarta (21)

Reforço Dudu, Thiago Neves “frouxo”, desfalques na Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras nesta quarta (21)

Palmeiras enfrenta logo mais o Universitario na estreia da Libertadores 2021, mas outros assuntos ganharam destaque no noticiário alviverde nesta quarta

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta quarta (21):

O mandatário do Verdão afirmou em entrevista à ESPN Brasil que se não houver nenhuma sinalização de compra o Al Duhail até o dia 15 de maio, Dudu será reintegrado ao elenco Alviverde como grande reforço.

PUBLICIDADE

 O canal Fox Sports (TV por assinatura para todo o Brasil) e o Facebook Watch (Redes sociais para todo o Brasil, com narração de Luiz Felipe Freitas e comentários de Mauro Beting) vão exibir o duelo de estreia do Verdão.

Já são nove jogos sem perder fora pela competição continental. A última derrota aconteceu diante do San Lorenzo, pela fase de grupos da edição de 2019, quando os palestrinos foram derrotados por 1 a 0, em Buenos Aires (ARG).

PUBLICIDADE

Utilizando o Twitter, Toninho Cecílio, ex-jogador, treinador e dirigente do Verdão, detonou Thiago Neves por causa de declarações sobre a relação de Rogério Ceni com o elenco do Cruzeiro em 2019.

Na época, Rony foi aprovado pela comissão técnica e também pelos dirigentes, mas o acerto não ocorreu por causa de um litígio com o Albirex Niigata, ex-clube do atacante, e o departamento jurídico alviverde achou melhor não contratar.

PUBLICIDADE

Serão ao todo sete desfalques: Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Lucas Lima (lesão muscular), Luan Silva (joelho), Zé Rafael (poupado) e Gabriel Menino (poupado).