Home Futebol Saída confirmada, escalação, festinha do Hugo e mais : as notícias do Flamengo nesta sexta (23)

Saída confirmada, escalação, festinha do Hugo e mais : as notícias do Flamengo nesta sexta (23)

Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda neste sábado, na última rodada da Taça Guanabara

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois de estrear bem na Libertadores, o Flamengo volta seu foco na Taça Guanabara e precisa vencer o Volta Redonda neste sábado, às 19h, para ficar com o “título” do turno.

PUBLICIDADE

No entanto, além de novidades sobre escalação e sobre o próximo jogo, o Rubro-Negro também teve outras notícias relacionadas ao clube nesta sexta (23). Confira as principais logo abaixo.

PUBLICIDADE

O meio-campista Pepê publicou mensagem e vídeo nas redes sociais para confirmar sua saída do Mengão após 13 anos de história.

O jovem goleiro acabou perdendo a noiva, que terminou o relacionamento após saber de detalhes da festinha.

PUBLICIDADE

Os jogos do Fla e dos demais clubes vão ser exibidos para os Estados Unidos, Europa e até na Oceania. Veja os detalhes.

A CBF sorteou nesta sexta os confrontos da próxima etapa da Copa do Brasil e o Rubro-Negro terá mais um adversário paranaense em sua trajetória.

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni resolveu levar o que tem de melhor para a “decisão”. O único desfalque é o zagueiro Rodrigo Caio. O atleta sentiu um desconforto na coxa e um exame apontou uma grande fibrose. O defensor já está em tratamento para recuperação.

A expectativa é que o treinador escale um time misto entre titulares e reservas. A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Éverton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol (Pedro).

PUBLICIDADE

Como o Inter já avisou que não vai comprar os direitos de Rodinei em definitivo, o clube espera o retorno do atleta no fim de maio e já busca um novo clube para João Lucas.