Home Mercado da Bola Abel Ferreira recebe consulta de clube árabe e toma decisão sobre futuro no Palmeiras

Abel Ferreira recebe consulta de clube árabe e toma decisão sobre futuro no Palmeiras

Treinador do Palmeiras recebeu nova sondagem de clube do Oriente Médio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser alvo do Al Rayyan, em 2020, Abel Ferreira foi alvo de uma nova consulta vinda do mundo árabe. Dessa forma, segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do “UOL Esporte”, o Al Hilal, que já foi treinado por Jorge Jesus, realizou uma sondagem pelo treinador do Palmeiras, que descartou abandonar seu atual trabalho.

PUBLICIDADE

Mesmo podendo receber mais no clube da Arábia Saudita, o português optou por manter-se no Verdão. Anteriormente, em fevereiro, o Al Hilal chegou a cogitar a contratação de Abel Ferreira, mas nenhum valor chegou a ser discutido por conta do Palmeiras estar na reta final da temporada.

Além de times do Oriente Médio, Abel também chegou a ser especulado no Olympique de Marselha. Porém, a equipe francesa contratou Jorge Sampaoli e colocou fim nos rumores envolvendo o técnico palmeirense. Apesar disso, no meio do ano, período de transição para a próxima temporada na Europa, o português pode ser alvo de investidas vindas do Velho Continente.

PUBLICIDADE

Com um ótimo trabalho até o momento no Brasil, Abel Ferreira ficou em evidência para o mercado árabe. Sendo assim, o treinador, com vínculo até o final de 2022, explicou o motivo de ter recusado a oferta do Al Rayyan, algo que deve ter se repetido na investida do Al Hilal.

“Davam três vezes mais do que ganho no Palmeiras. Não me pergunte por que, eu disse ‘não’. Já tinha conhecimento mínimo do clube e dos jogadores. O próprio Luxemburgo deixou o time em condições de disputar tudo. Se aqui posso disputar tudo, vou lá para os quintos, sem saber se tem jogadores em condições?”, afirmou à “ESPN Brasil”.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE