Home Futebol Atlético-MG confirma dois desfalques para o jogo com o Cerro Porteño

Atlético-MG confirma dois desfalques para o jogo com o Cerro Porteño

Garantido nas oitavas da Libertadores, Atlético encara o Cerro neste meio de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após empate na ida da decisão do Mineiro, o Atlético agora inicia a semana de olho no Cerro Porteño, partida marcada para a próxima quarta (19), às 21h (de Brasília), no Estádio no Nueva Olla, em Assunção, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Na segunda, o Atlético informou que o atacante Savarino não viajará com a delegação para a capital paraguaia. O clube alvinegro informou que o venezuelano ficará em Belo Horizonte por “questões particulares”. Além dele, o zagueiro Bueno é mais uma que será ausência.

Com contrato de empréstimo perto do fim, Bueno, inclusive, não deve permanecer no Atlético. Assim como foi com Sampaoli, o defensor também é pouco utilizado por Cuca.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Titular do Galo é alvo de três clubes da Europa

“Devido à disponibilidade da vacina oferecida pela Conmebol, irão viajar 34 atletas para Assunção, por isso não teremos lista de relacionados. Os jogadores Bueno e Savarino ficarão em Belo Horizonte, por questões particulares”, repassou o Atlético em nota.

Neste momento, o alvinegro lidera o Grupo H com 10 pontos. Logo atrás aparece o Cerro, com 7. As duas equipes ainda lutam pela liderança da chave. Em terceiro está o La Guaira, com 3. O lanterna é o América de Cali, com 1.

LEIA MAIS: