Home Futebol Atlético-MG: Cuca não garante permanência de Diego Tardelli

Atlético-MG: Cuca não garante permanência de Diego Tardelli

Diego Tardelli possui contrato com o Atlético até o final deste mês; atacante voltou a ser relacionado após lesão

Por Eder Bahúte em 03/05/2021 09:51 - Atualizado há 3 anos

Atlético - Diego Tardelli
Atlético - Diego Tardelli

Depois de quase dois meses longe dos gramados em razão de um lesão na coxa, Diego Tardelli retornou ao Atlético na partida do último sábado, contra o Tombense, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O atacante foi acionado por Cuca na reta final do jogo, no Independência.

Agora, Diego Tardelli corre contra o relógio para provar que merece uma renovação de contrato. O vínculo do camisa 9, com o Atlético, termina no fim deste mês. Até lá, serão jogos decisivos do Estadual e a sequência da fase de grupos da Libertadores da América.

Na entrevista coletiva, Cuca foi questionado justamente se aprovaria uma eventual permanência de Tardelli até o final do ano. O técnico, porém, preferiu não abordar especificamente o tema e deixou a indefinição no ar.

– O Tardelli ganhou alguns minutos. É um jogador que tem uma velocidade enorme, mudança de direção enorme. Vamos aproveitá-lo da melhor forma possível, e depois ver o que pode ocorrer, o que vai acontecer na sequência esperando terminar o Mineiro e a primeira fase da Libertadores para poder medir tudo então.

Desde que voltou ao Atlético, em fevereiro do ano passado, Diego Tardelli não conseguiu reviver os bons momentos de outrora com a camisa alvinegra. Foram duas lesões que deixaram o atacante no departamento médico por um longo tempo.

LEIA MAIS:

Exit mobile version