Home Futebol Atlético-MG: Jornalista indica futuro de Diego Tardelli: ‘É a tendência’

Atlético-MG: Jornalista indica futuro de Diego Tardelli: ‘É a tendência’

Diego Tardelli está nos últimos dias de vínculo com o Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro do atacante Diego Tardelli ainda é uma grande incógnita. Com o contrato terminando neste mês, o jogador de 36 ainda não sabe se permanecerá no Atlético para o restante da temporada. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, porém, a tendência é que ele não siga em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Haverá ainda um reunião entre Diego Tardelli, Sérgio Coelho (presidente) e Rodrigo Caetano (diretor de futebol) para bater o martelo. Contudo, Nicola imagina que apenas ‘uma grande reviravolta’ poderia alterar o cenário de modo favorável ao atleta.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Rodrigo Caetano preferiu não dar grandes detalhes sobre o assunto. “Esse tema (Tardelli) será definido em conjunto. Temos alguns dias e vamos debater internamente. Caso seja uma questão técnica e de futuro, iremos avaliar se é válido ou não debatermos sobre um contrato de produtividade”, respondeu o dirigente.

PUBLICIDADE

Veja também: Titular do Atlético-MG sofre lesão e vira problema para Cuca

Após a final do Mineiro, Tardelli reforçou o desejo de ficar e deixou nas mãos do mandatário alvinegro a decisão final. Coelho, apesar do calor da emoção do título, manteve a serenidade e não garantiu a extensão do vínculo.

“Eu brinquei com o Réver ainda, que precisávamos voltar para ser campeão de novo, ganhar títulos. É meu quarto título aqui, estou feliz demais. Espero poder renovar, aproveitando o presidente aqui do lado. Falei que quero ficar. Depende dele (do presidente)”, afirmou o atacante.

“Vamos ver, vamos ver. O Tardelli é um grande ídolo, é da casa, sempre será. E tem tempo pra gente conversar” ponderou o presidente alvinegro.

Desde que voltou ao Atlético, em fevereiro do ano passado, Diego Tardelli não conseguiu reviver os bons momentos de outrora com a camisa alvinegra. Foram duas lesões que deixaram o atacante no departamento médico por um longo tempo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma ida de lateral para clube brasileiro