Home Futebol Titular do Atlético-MG sofre lesão e vira problema para Cuca

Titular do Atlético-MG sofre lesão e vira problema para Cuca

Por conta de lesionados, Atlético não teve força máxima diante do La Guaira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Diante do Deportivo La Guaira, pela Libertadores, o técnico Cuca não pôde contar com um dos principais jogadores do ataque. Por conta de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, Keno foi desfalque de última hora no duelo frente os venezuelanos. O prazo de recuperação não foi divulgado.

PUBLICIDADE

Sem ele, Cuca optou por um ataque formado por Savarino, Marrony e Hulk. Além de Keno, o comandante atleticano já não teve Diego Tardelli, novamente baixa em razão de dores na lombar. Ele, inclusive, já havia sido ausência contra o Cerro Porteño-PAR, na última quinta-feira, em Assunção, no Paraguai.

Com o fim da fase de grupos, o Galo conquistou cinco vitórias e um empate, 16 pontos em 18 possíveis e 15 gols marcados em apenas seis partidas. Com esses números, o Galo avançou para as oitavas de final da Libertadores com a melhor campanha geral. Assim, o time mineiro terá agora o direito de decidir em casa todos os confrontos de mata-mata até a semifinal.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma ida de lateral para clube brasileiro

De acordo com o calendário da Conmebol, o sorteio que vai definir os confrontos das oitavas de final da Libertadores deve ser realizado no dia 2 de junho.

Agora, os mineiros viram a chave e focam na estreia do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, tem estreia no Brasileirão contra o Fortaleza, às 11h (de Brasília), novamente no Mineirão. Depois, na próxima quarta, o duelo é pela Copa do Brasil, contra o Remo, em Belém.

LEIA MAIS: