Home Futebol Presidente de clube da Série A ironiza Atlético-MG: ‘Precisa jogar mais’

Presidente de clube da Série A ironiza Atlético-MG: ‘Precisa jogar mais’

Mandatário do América, Alencar da Silveira deu uma ‘cutucada’ no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de conquistar o Campeonato Mineiro, no último sábado, o Atlético agora foca suas atenções na sequência da Libertadores, onde o Galo realiza até aqui a melhor campanha entre todos os participantes. Apesar dos bons números e a clara evolução sob o comando de Cuca, há que melhorar muito para pensar no título. Pelo menos, isso é o que pensa Alencar da Silveira, presidente do América,

PUBLICIDADE

Após cravar que o Coelho ganharia o Estadual, Alencar passou a ser alvo de muitos memes dos atleticanos. Ele, porém, acredita que o alvinegro ficou devendo neste Mineiro.

“Fiquei satisfeito (com a campanha do América). Eu estou vendo lá no Atlético, aquela conversa que nós tínhamos de ‘vamos ser campeão’. Eu estava vendo em um site do Atlético que só faz de sacanagem, meu menino que me mostrou, gozação total. Vou falar para o torcedor do Atlético o seguinte, vocês não jogaram muito para ganhar esse campeonato não, vai ter que jogar muito mais para ganhar a Libertadores”, afirmou Alencar à Rádio 98FM.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma ida de lateral para clube brasileiro

Apesar da ‘cutucada’ no Galo, Alencar é, acima de tudo, quer o bem do futebol mineiro em geral. “Eu gosto do Cruzeiro e do Atlético, para deixar bem claro isso. Eu sou, acima de tudo, um torcedor do futebol mineiro. Gosto e acho que o futebol mineiro tem que ser cada vez melhor porque nós temos um estado para isso, temos condição. É lógico que o América é o melhor, dentro dos nossos corações e vai ser o melhor de Minas”, explicou.

Hoje, o Atlético encara o Deportivo La Guaira-VEZ, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Na chave H, o Galo lidera com 13 pontos, seguido do Cerro Porteño, com 7. Em terceiro aparece o América de Cali, com 4. O lanterna é La Guaira com 3.

LEIA MAIS: