Home Futebol Coronavírus: Trio do Remo descumpre isolamento, participa de festa e pelada em Belém e irrita diretoria

Coronavírus: Trio do Remo descumpre isolamento, participa de festa e pelada em Belém e irrita diretoria

Acompanhado de amigos, Tiago Miranda (de óculos amarelo) esteve em uma festa na última sexta em BelémPalpites de futebol todos os dias

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Três jogadores do Remo descumpriram as medidas de isolamento social contra o coronavírus no último final de semana, em Belém. O volante Lailson, o meia Tiago Miranda e o atacante Dioguinho deixaram suas residências para participar de eventos com aglomeração.

PUBLICIDADE

Contrariando as orientações do clube, Lailson participou de um torneio de pelada na capital paraense. Por outro lado, Tiago Miranda e Dioguinho estavam um evento bebendo e sem máscara. Posteriormente, fotos e vídeos vazaram nas redes sociais após serem flagrados por torcedores.

Tiago Miranda e Dioguinho foram vistos na Casa de Shows Porto São José, no Telégrafo. Eles foram convidados do DJ Crocodilo. Apesar da organização do evento indicar o uso obrigatório de máscaras, registros mostram pessoas sem o uso do equipamento.

https://twitter.com/Azulinodacidad/status/1396152678380679169?s=20

PUBLICIDADE

Após o assunto viralizar nas redes sociais, Dioguinho, que é reincidente, apagou sua conta no Twitter. Conforme informou o Torcedores.com, o atacante foi visto no começo do mês na festa ‘Quinta Quinta Delas’, novo point da noite paraense.

A ‘escapadinha’ do trio por Belém não caiu bem na diretoria azulina, segundo apurou a reportagem. No protocolo do clube repassado ao elenco, a orientação é bem objetiva: sair de cada somente em caso de extrema necessidade.

O presidente do Remo, Fábio Bentes, se irritou com a falta de cuidado dos jogadores com o grupo justamente em um momento em que o clube se prepara para voltar a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com isso, a diretoria azulina decidiu afastar Tiago Miranda e Dioguinho. Eles multados em partes dos seus salários e foram colocados treinar à parte. Já Lailson também foi multado e será emprestado para outro clube na sequência da temporada.

Remo mantém foco na Série B do Brasileiro

Após a eliminação precoce no Campeonato Paraense, o Remo vem treinando visando a estreia na Série B do Brasileirão. O time comandado por Paulo Bonamigo enfrenta o CRB, sábado, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

LEIA MAIS: 

Remo anuncia rescisão de contrato com ex-Atlético-MG que perdeu pênalti na semifinal do Parazão

Remo encaminha contratação de ex-atacante do Mirassol para a Série B do Campeonato Brasileiro

‘Quinta Delas’: Saiba o que pensa a diretoria do Remo sobre o ato de indisciplina de Dioguinho