David Luiz define futuro, Dudu e Abel cobiçados e Guerrero oferecido: as notícias do futebol nesta quarta (19)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder absolutamente nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Getty Images

O zagueiro David Luiz já definiu que o Brasil pode ser seu destino. O Palmeiras tem Dudu e Abel Ferreira cobiçados. O atacante Guerrero teria sido oferecido a outro clube da Série A. Essas e outras notícias bombaram durante a quarta-feira (19) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

DAVID LUIZ DEFINE ONDE QUER JOGAR

Segundo informações do site português “Mais Futebol”, David Luiz tem duas preferências: retornar ao Benfica ou voltar ao futebol brasileiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

PALMEIRAS PODE RECEBER OFERTA POR DUDU

Outra equipe árabe deve realizar uma oferta para levar Dudu. O Al Hilal, um dos mais ricos da Arábia Saudita, prometeu aos representantes do atacante apresentar uma proposta.

ABEL FERREIRA RECEBE INVESTIDA DE EUROPEU

Após uma sondagem ser feita em abril, a Fiorentina não fez nenhuma investida por Abel Ferreira. Agora, segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport“, o treinador do Palmeiras voltou a pauta do clube após Gennaro Gattuso recusar o convite para assumir a Viola.

FLAMENGO TERIA SUBSTITUTO IDEAL PARA GERSON

De acordo com o portal “Foot Mercato“, Arturo Vidal, da Inter de Milão, é visto como o substituto ideal para o camisa 8.

GUERRERO É OFERECIDO AO SÃO PAULO

Apesar de ter garantido sua permanência no Internacional até o final do ano, a situação de Guerrero pode sofrer uma reviravolta. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante foi oferecido ao São Paulo.

COPA DO MUNDO PODE PASSAR A SER DE DOIS EM DOIS ANOS

A Copa do Mundo pode cortar o intervalo de realização pela metade. A pedido da Federação da Arábia Saudita, a Fifa irá discutir em seu Congresso, na próxima sexta-feira (21), a possibilidade das Copas serem realizadas a cada dois anos e não mais a cada quatro, como acontece na atualidade.

TERANS PODE RETORNAR AO BRASIL

Segundo o empresário de David Terans, emprestado ao Peñarol, o meia-atacante pode retornar ao futebol brasileiro. Isso porque o Atlético-MG deve negociar o meia com o Athletico Paranaense.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes