Home Futebol DM: Atlético-MG tem mais um jogador lesionado e preocupa Cuca

DM: Atlético-MG tem mais um jogador lesionado e preocupa Cuca

Depois de estrear com o pé esquerdo no Brasileirão, Atlético agora foca na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético deve perder mais um jogador para as partidas seguintes da equipe. Neste domingo, o técnico Cuca não pôde contar com Eduardo Sasha, que foi diagnosticado com uma tendinite no pé esquerdo e acabou vetado pelo departamento médico.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Superesportes, o problema teria ocorrido durante um treinamento na Cidade do Galo, em Vespasiano. O Atlético costumeiramente não divulga de forma pública o prazo de jogadores lesionados. Por isso, não é possível saber se Sasha estará ou não entre os relacionados na esteia da Copa do Brasil.

Veja também: Mercado da Bola: Cuca responde sobre zagueiro cogitado no Atlético

Na próxima quarta-feira, o Galo encara o Remo, às 19h (de Brasília), no Estádio Baenão, no Pará, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Além de Sasha, o Atlético ainda não sabe se poderá contar com Keno, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Atlético

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o alvinegro não tem mais Diego Tardelli, que não teve seu contrato renovado e agora está livre no mercado para acertar com qualquer outra equipe.

LEIA MAIS: