Home Futebol Dudu retorna, proposta por David Luiz e goleiro Bruno em time do Rio: as notícias do futebol neste domingo (16)

Dudu retorna, proposta por David Luiz e goleiro Bruno em time do Rio: as notícias do futebol neste domingo (16)

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

O atacante Dudu está de volta ao Palmeiras. O goleiro Bruno desistiu da aposentadoria e acertou com um time do Rio de Janeiro. Flamengo terá semana decisiva por Gerson. Essas e outras notícias movimentaram o domingo e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PALMEIRAS ANUNCIA RETORNO DE DUDU

O Palmeiras confirmou na madrugada deste domingo (16) o retorno do atacante Dudu ao clube, após o Al Duhail, do Catar, ter visto seu tempo expirar para exercer direito de compra unilateral.

PUBLICIDADE

GOLEIRO BRUNO ACERTA COM TIME CARIOCA

Após anunciar a aposentadoria no meio de semana, o goleiro Bruno voltou atrás e divulgou que foi contratado pelo Atlético Carioca e vai disputar a Série C do Estadual.

BRAZ ADMITE OUVIR PROPOSTAS POR GERSON

“Na segunda, na terça, talvez a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Ele já sabe do tamanho do Flamengo. Tirar jogador do Flamengo é difícil. Contratar o Gerson não foi fácil, não. Até por educação, eu e Bruno devemos conversar com as pessoas de outros clubes, da Europa, do mundo inteiro. O Flamengo é assim no mercado. Vamos escutar propostas quantas vezes precisarmos. É um dever nosso”, disse Marcos Braz.

PUBLICIDADE

LATERAL VAI RETORNAR AO FLUMINENSE

O Trabzonspor não terá a permanência de Marlon para a próxima temporada. O Torcedores.com apurou que o clube turco optou por não exercer seu direito de compra, e com isso, o lateral-esquerdo deve retornar ao Fluminense para a disputa do Campeonato Brasileiro.

CLUBE FAZ PROPOSTA OFICIAL POR DAVID LUIZ

Devido aos altos valores, a tendência é que o destino do zagueiro David Luiz seja ainda a Europa. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Benfica já teria apresentado uma oferta oficial.

PUBLICIDADE

UDINESE SONDA GOLEIRO DO SANTOS

A Udinese, clube que disputa a Série A do Campeonato Italiano, realizou nos últimos dias uma sondagem por João Paulo, atualmente goleiro titular do Santos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes