Home DESTAQUE Guilherme Arana faz desabafo após derrota do Atlético para o Fortaleza

Guilherme Arana faz desabafo após derrota do Atlético para o Fortaleza

No Mineirão, Atlético vacila e leva a virada dos cearenses

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de um 1′ tempo de muita intensidade, o Atlético voltou com o freio de mão puxado na etapa final e acabou derrotado pelo Fortaleza, de virada, por 2 a 1, em jogo realizado na manhã deste domingo (30), às 11h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O atacante Hulk, em cobrança de pênalti, fez para o Atlético. Yago Pikachu, autor dos dois gols do Leão do Pici, garantiram três pontos importantes para os visitantes.

Veja também: Mercado da Bola: Cuca responde sobre zagueiro cogitado no Atlético

Após o duelo entre mineiros e cearenses, o lateral-esquerdo Guilherme Arana evitou qualquer desculpa pelo resultado e admitiu nível abaixo do Galo.

– A verdade é que não jogamos nada, a verdade é essa. Temos que trabalhar e esperar o próximo jogo. Não é questão de cansaço, temos profissionais que cuidam disso. Temos que entrar para vencer. Infelizmente, hoje, perdemos – disse Arana em entrevista ao canal Premiere.

PUBLICIDADE

Os dois times agora voltam as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (2), o Atlético-MG enfrenta o Remo, fora de casa, às 19 horas. No mesmo dia e horário, o Fortaleza encara o rival Ceará, na Arena Castelão. O próximo jogo de ambos no Brasileirão vai ser realizado no próximo domingo.

LEIA MAIS: