Home Futebol Internacional muda contra o Juventude; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Juventude; veja a provável escalação

Em casa, Internacional desafia Juventude por vaga na decisão do Campeonato Gaúcho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (8) Internacional x Juventude se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. Em casa, o Colorado precisa reverter a desvantagem da partida de ida.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Juventude

Com a vitória por 1 a 0, na semana passada, o Juventude joga por um empate logo mais para se classificar à final do Gauchão. Já o Inter precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para se classificar no tempo normal. Vale lembrar que não há saldo de gols qualificado na semifinais.

Após importante vitória por 6 a 1 sobre o Olimpia, pela Libertadores, o Colorado deve contar com o retorno de Carlos Palacios. O chileno que desfalcou a equipe diante dos paraguaios por suspensão, volta a ficar à disposição. A tendência é que entre na vaga de Taison, que não está inscrito no Estadual.

PUBLICIDADE

A princípio, esta deve ser a única mudança na equipe, a menos que algum jogador tenha um problema clínico ou um desgaste excessivo. Patrick, com uma lesão muscular na coxa esquerda, segue fora, assim como Paolo Guerrero. O peruano se recupera de uma tendinite no joelho direito.

A provável escalação do Internacional diante do Juventude é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Palacios.

 

Ficha técnica: Internacional x Juventude

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre

PUBLICIDADE

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Matheus Olivério Rocha

VAR: Wagner Reway (PB)

PUBLICIDADE

Internacional

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Marcos Guilherme.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Juventude
Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo, Matheus Jesus e Wescley; Capixaba, Matheus Peixoto e Marcos Vinicios.
Técnico: Marquinhos Santos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE