Home Futebol Mercado da Bola: Palmeiras e mais 4 da Série A querem joia do Sport

Mercado da Bola: Palmeiras e mais 4 da Série A querem joia do Sport

Lateral-esquerdo do Sport, Victor Gabriel é monitorado por gigantes da Série A no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apontado como uma das grandes promessas da base do Sport, o lateral-esquerdo Victor Gabriel despertou recentemente o interesse de cinco equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo informações do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o jovem de apenas de 17 anos foi promovido ao grupo principal do Leão nesta temporada.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Victor Gabriel é alvo do Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Atlético-MG e Fluminense. Nas últimas horas, o garoto comemorou nas redes sociais a sua renovação contratual com o Sport, que teria sido estendida até o fim de 2026.

“Hoje (quinta-feira) eu escrevo mais um capítulo importante da minha carreira. Assino minha primeira renovação de contrato profissional, no clube que me acolheu e me formou. Agradeço a confiança de todos os profissionais que me ajudaram a chegar até aqui, minha família e a meus empresários (DRG e G7). Vou me dedicar demais para poder retribuir dentro de campo essa oportunidade com a camisa do Leão”, escreveu o garoto no Instagram.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola

No clássico contra o Náutico, quando o Sport venceu por 3 a 0, Victor Gabriel esteve como opção no banco de reservas. Após a partida, o técnico Umberto Louzer fez elogios a joia do clube pernambucano. O garoto se destaca também pelo forte físico alto – 1,83m – e habilidade com a bola no pé.

“Victor (Gabriel) vem treinando muito bem, confirmada a qualidade em campo. É um jovem, tem muita força, qualidade técnica, personalidade para jogar. Não olho a idade. Claro que para surgir novos ídolos, novos nomes é precisar gerar oportunidade. Ele está buscando isso”, comentou Louzer.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE