Home Mídia Esportiva Jornalista da Globo é agredida em confusão no Campeonato Piauense

Jornalista da Globo é agredida em confusão no Campeonato Piauense

Emanuele Madeira, jornalista da Globo, foi agredida na noite desta quarta-feira (5) durante uma confusão generalizada após Fluminense e Altos, jogo válido pelo Campeonato Piauense.

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A confusão tomou conta do gramado do estádio Felipão logo após o apito final em jogo que terminou 2 a 0 para o Altos, responsáveis pela administração do estádio.

PUBLICIDADE

O técnico do Fluminense-PI, Wallace Lemos, estava dando entrevista coletiva normalmente no gramado e acabou sendo interrompido quando falou sobre as más condições do gramado.

Ao ouvir essa reclamação, o presidente do Altos, Warton Lacerda, resolveu intervir e discutir com o técnico da equipe adversária pensando que o mesmo estava desrespeitando o clube.

PUBLICIDADE

Os dois trocaram muitos xingamentos até que jogadores e membros das comissões de ambas equipes chegarem para aumentarem ainda mais a confusão que já estava muito grande.

Em fotos registradas pela imprensa local foi perceptível a presença de gramados muito altos e buracos em diversas partes no campo em que as duas equipes disputaram.

No momento da briga, um homem com a camisa do Altos acabou agredindo Emanuele, repórter da Globo que estava trabalhando no estádio, enquanto a mesma filmava a confusão.

O membro da comissão técnica tomou o celular da jornalista da Globo e deu um tapa na mão da repórter, gritando para ninguém filmar nada no estádio.

PUBLICIDADE

O Grupo Globo confirmou que registrou um boletim de ocorrência em relação ao ocorrido.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE