Jornalista afirma que Corinthians teria ‘lista negra’ com três técnicos

Segundo o repórter Flávio Ortega, o Corinthians já descarta três nomes ventilados para o cargo de treinador do clube. Veja quem são!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Vagner Mancini não é mais técnico do Corinthians! A demissão veio após dolorosa derrota para o arquirrival Palmeiras por 2×0, em jogo da semifinal do Paulistão. E agora, a diretoria corre atrás de um novo comandante para a sequência de temporada.

Já foram ventilados nomes como Dorival Júnior, Renato Gaúcho e até o multicampeão Fábio Carille. Mas o que se sabe é quem NÃO será o técnico do Corinthians pelo menos neste momento. Segundo o repórter dos canais ESPN/Fox Sports, Flávio Ortega, existe uma espécie de ‘lista negra’ com três nomes fora de cogitação entre os ventilados. São eles: Abel Braga, Mano Menezes e Lisca Doido.

Sempre com informações ‘quentes’ no Corinthians, Ortega afirmou em suas redes sociais que declarações polêmicas quando estiveram contra o Timão, e até algumas provocações, são os motivos para que esses três não comandem o clube atualmente.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ainda segundo Ortega, o técnico preferido das pessoas próximas ao comando do futebol alvinegro, é Renato Gaúcho. O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, chegou a afirmar que o ex-treinador do Grêmio terá uma reunião com parte da diretoria do Corinthians nesta terça(18).

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Após saída de Mancini, Corinthians avalia quatro técnicos nos bastidores; veja nomes