Lisca ficou em segundo lugar na enquete do ge sobre quem deveria ser o novo técnico do Corinthians. O treinador do América-MG disse que ficou surpreso com o resultado.
“Vi a pesquisa de quem deve ser o treinador do Corinthians. Fiquei em segundo colocado, só atrás do Renato Gaúcho. Queria mandar um beijo para o torcedor do Corinthians (risos)”, disse Lisca, durante participação no Seleção SporTV.
O treinador também relembrou a eliminação do Corinthians para o América-MG, na ocasião, Lisca provocou. Ele procurou uma câmera e disse: “quarta seguida em cima deles (Corinthians)”.
Mas, para ele, essa provocação não causaria problema, caso o Corinthians tivesse interesse em contrata-lo. Lisca revelou ter bom relacionamento com pessoas ligadas ao clube, entre eles alguns jogadores.
“No Corinthians, sou amigo do Flavinho (Flávio de Oliveira), preparador físico, que trabalhou comigo no Ceará. Fui treinador do Ramiro, conheço bem o Luan e o Fábio Santos. Os demais não trabalhei. Se ficaram chateados com alguma discussão, faz parte do jogo. O grupo do Corinthians é muito experiente, mas esse “mimizinho” não seria definitivo para a aprovação do treinador. Eles já devem ter discutido com uns 200 treinadores”.
Após ouvir não de Renato Gaúcho, o Corinthians segue atrás de um treinador.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”
Mercado da bola: irmão de Adriano Imperador fecha com clube paulista
Mercado da bola: nome de Crespo é especulado em clubes da Europa
Mercado da bola: especulado no Brasil, David Luiz aponta duas preferências no mercado

